sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

RECLAMAÇÂO - produto Hyundai com defeito (DVD player automotivo HY-1001)

RECLAMAÇÂO - produto Hyundai com defeito. solicito assistência técnica

Terça-feira, 5 de Janeiro de 2010 0:22:28
De: Adagilson Silva
Para: sac@hyundaieletronicos.com.br
Cc: ludmilla silva

Boa noite, senhores!
Comprei um DVD player automotivo para meu carro de marca Hyundai, modelo HY-1001. O mesmo está apresentando defeitos:

* O botão de ejetar, perdeu resistência e não funciona mais;
* O display parou de exibir imagens. Parece que em função de mal contato.

Liguei para o número do SAC HYUNDAI BRASIL, 0800-285-4505, informado na caixa, mas uma gravação de empresa telefônica informa que este número foi desativado. Por favor, queiram me informar o número correto.

Moro em Paulista, cidade da Região Metropolitana do Recife, Pernambuco. Solicito assistênica técnica.

Descrição do produto: DVD Player Automotivo HY-1001 c/ Tela 3", Entrada USB, SD e Auxiliar Frontal, Sintonizador de TV, Flip Down e Controle Remoto - Hyundai
Local de compra: Americanas.com (Pedido 41978005)
Data: 11/09/2009
Preço: R$ 449,00
S/N: 1001.08.00006539

Cordialmente,
Adagilson Silva
Paulista - PE

Nenhum comentário: